' ...

' Mentiras masculinas


'
Mentiras mais usadas por eles :

  • "Amanhã eu te ligo" (pode sim ser verdade ... 'mais se for mentira você vai descobrir amanhã ^^ .Por favor não ligue pra ele ! Se ele estiver afim ele vai te procurar.)

  • "Preciso de um tempo,mas não quero terminar com você" (PARÁ né ... traduzindo : 'vou ficar com outra aí depois a gente volta !)

  • "O problema não é você. Sou eu" ( é obvio que é com ele ! traduzindo :você é muito certinha eu prefiro as erradas )


  • "Meu celular ficou sem bateria" (se ele sumiu por muito tempo,não te telefonou ... por causa disso ? HELLO ' hoje exite msn,orkut,email pra se comunicarem !)


  • "Não é o que parece" (ele sempre usa essa quando está com outra ... você chega e ele fala 'não é o que parece/ traduzindo : Ixiii ...é o que parece mais você não viu isso !)


  • "Meu computador está no concerto" ( essa é a mais usada,pode até tá mais quando você entra na pagina inicial o rostinho dele sempre tá lá quando você entra no orkut ! )


  • "Jamais sentiria atração por sua amiga.Ela é como uma irmã pra mim!" (mentira tá comprovado que todo homem já sentiu uma forte atração por uma amiga da namorada ,ainda mais se ela for gata !)


  • "Ninguém vai ficar sabendo" ( HAHA' quem acredita nessa ?? . traduzindo : ninguém a não ser meus amigos ,colegas,primos vão ficar sabendo 'hehe !)


Garotos mentem pra fugirem de si mesmos ! o.O '

Nenhum comentário:

Postar um comentário