' ...

' Idade importa ?


Xxxxx: Amigaa eu interessada naquele ali ,ó !
Nossa ele é muito velho !
Xxxxx: I daí ?

Ele é mais velho? Porque todo mundo implica ? Quando é mais velho vocês implicam,quando é mais novo dizem que ele é bebê demais . AFF , nada haver. Teria tudo haver se eu me apaixonasse pelo um velho gaga de 89 anos,aí sim meus pais e meus E
amigos tem motivos pra implicar comigo. Ele é mais velho só uns 6 anos,5 anos ? Ok,ótimo ! Ele é bem experiente,e não é nenhum vagabundo que fica dormindo o dia todo e acorda a noite pra ir a festas !

Como contar pra família :

Se suas amigas implicam que ele é mais velho,imagine o seu pai super conservador ,a primeira coisa que seu pai vai pensar a olhar pra ele vai ser : ' PILANTRA,QUERENDO SE APROVEITAR DA MINHA MENININHA ...' e logo em seguida seu pai vai quebrar a cara dele ! então pra evitamos isso, vão umas dicas pra preparar o seu papai
  • Você vai dizendo aos poucos coisas do tipo :
'Ele é bem responsável'
' Ele leva as coisas muita a serio , vocês vão gostar dele'
' Ele é muito trabalhador,ele até mora sozinho acredita?'
' Nossa ele tem opiniões igual ao do senhor.'
  • Conte pra sua mãe . Não a ninguém melhor do que ela pra convencer ao seu pai de que ele é um bom namorado. ^^
  • Peça a umas amigas pra fazer comentários ótimos dele,quando seu pai estiver por perto .
Chegou o momento de apresentar ele pra família !

.Pense bem se vale a pena,se ele te ama muito e essas coisas ,porque eu tenho certeza absoluta que eles vão brigar,bater o pé, e você tem 97% de escutar : 'Se você levar isso mais adiante ! Você vai morar com ele !' . Mais se você acha que valer a pena passar por isso tudo ... siga em frente . Peça a sua mãezinha que ajude vocês dois, e marca um dia pra ele ir ... a apresentação eu não sei bem como você vai fazer,só sei que você tem que tá bem calma e que as coisas vão fluir super bem :* ' ... ou não ! :~ ( MAIS CALMA...seus pais não vão expulsar ele de lá, só depois que ele for embora você vai escutar ,ó se vai 'coitadinha de você ) .


Seus pais não aprovam o namoro,mais você o ama mais que tudo ? NADA DE SAIR DE CASA E FOR MORAR COM ELE,viu ? Será a maior burrice que você fará na sua vida. Você simplesmente vai concordar com os seus pai e dizer : 'Tá bom,concordo com vocês,amanhã mesmo converso com ele ' , eles vão ficam bem aliviados depois de escutarem isso...mais isso foi só uma mentirinha ;p você pode sim muito bem namorar escondido com ele . O único problema é ele querer aceitar fazer tudo escondido ,alguns homens por serem mais velhos e determinados,não gostam de esconder o que fazem,mais se ele gostar de você ,ele vai entender e vai aceitar .

Boa sorte garota ;} ' espero que de tudo certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário