' ...

' Só cama .


"Ele faz chantagem, diz que se eu não transar com ele quer dizer que eu não amo, transo ou não transo com ele? Tó com medo de perde-lo.?"



Aí que tudo é só que eu me faltava ¬¬ , que pergunta ! Se ele te amar de verdade vai continuar com você , é lógico que todo garoto sente falta do 'sexo' no relacionamento,mais acho que ele vai conseguir superar caso ele fique nessa exigencia toda de um chega pra lá nele.Só transe com ele se você tiver vontade e se sentir  pronta pra isso,não faça nada que você não tem  vontade (6) ' E se você for virgem ou não,isso não é da conta dele ,mais se você falar com ele que é virgem,isso é loucura tá ?! O garoto vai fazer de tudo pra ser o seu primeiro e caso ele não te ame mesmo ... vai querer você de todas as formas,e nada de fazer papel 'Eu virgem ? não , lógico que não ' , isso não vai mudar em nada sabe ,então se você não tiver confiança nele não conte nada sobre sua vida sexual,já que você não pergunta sobre a dele ele não precisa ficar sabendo da sua também.


Outra questão é :






"Ele namora com outra mais só transa comigo,diz que me ama mais não tem coragem de terminar com a outra"






Que coisa , ô dó eim ?! Ele te ama e não tem coragem de terminar com ela,porque sera ? 
Ele não te ama e só quer aproveitar a vidona boa que você propõem a ele (6) ' O melhor a fazer e chama-lo pra conversar e pronto ,diga que se não terminar com ela, não haverá mais nada entre vocês e que você quer um relacionamento serio.Caso ele diga que depois vocês conversam sobre isso,á conta outra,essa conversa só vai se adiar mais e mais e vocês vão começar a se distanciar mais ainda.Acorde ele só quer cama com você ! E você só quer cama com ele ? Se a questão for essa resolva com uma conversa,se você gostar de dividir ele com outra 'tudo bem' agora que isso é uma questão francamente desonesta com  a outra garota e com você mesma é .Se valorize e mande esse boboca que só quer se aproveitar de você,pastar .


2 comentários:

  1. Estava navegando pelos Blogs da vida e achei um artigo seu bem interessante> O que é FAKE?
    Resolvi deixar um beijo à você.

    ResponderExcluir
  2. Ele mandou eu escolher entre Ele e meus amigos, tem como fazer um post assim ? Ajudando as meninas, como eu, que já passaram por isso ?

    ResponderExcluir