' ...

' 7 maneiras de dizer "eu te amo" ♥



S
e ele deixa de ir jogar bola com os amigos num domingo pra te ver,isso é "eu te amo".

Se ele fica nervoso achando que suas amigas e seus amigos não vão gostar dele,quer dizer que te ama.

Se ele foge dos seus pais,não duvide ele te ama ..

Se ele pega sua mão no cinema é " eu te amo".

Se ele não consegue dizer ' te amo ',quer dizer que te ama .

Se ele pega na mão e não solta (pra todo ver que você é namorada dele) quer dizer que te ama !

Se ele olha nos seus olhos e fica tentando ver o que há dentro dele e te beija,quer dizer ' fica comigo ? pra sempre...eu te amo !


"O amor nasce com o olhar.Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais,impulsos e palavras.Às vezes você não vê mais nada - é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é básico!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário