' ...

' Cantada





"Ta vendo o meu amigo ali?
" Sim, o que tem ele? "Ele está perguntando se você quer ficar comigo!" SHUHAUSHSUAHSUSH,




Com essa a melhor coisa é rir,são cantadas que não dá pra segurar a gente começa a rir (ainda mais se for daquele carrinho lindo) ,as vezes a gente não resiste,eles chegam junto e falam no pé do ouvido "Seus olhos são bonitos, mais eu prefiro os meus, por que sem os meus não posso ver os seus" (eu me derreto toda *-*)

Algumas a gente ri porque não acontece com a gente imagina a sua reação quando chega um idiota e fala :

  • Ô "diliça"! Imagina isso com pão e linguiça"

  • Nossa, quanta carne e eu lá em casa comendo ovo. (essa é popular,cantada de pedreiro mais usada ! ¬¬)

  • Posso falar uma coisa gostosa no seu ouvido? LASANHAA. ( eu passo mal com essa 'SHUIHAUSHUSHU)

  • Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.

  • Vou te roubar para mim, porque roubar para comer não é pecado.


¬¬ me poupe,é uma pior que a outra 'HELOO amor estamos no século XXI ,me ajuda né ? poupe os meus ouvidos,qual é fii ?! ' Bom eu tenho um distúrbio mental muito serio,e quando eu ouço uns absurdos desses,eu pego as minhas amigas ' e chamo elas de gostosas e encosto elas na parede 'kkkkkkk eles desviam o olhar na hora ,porque será? não entendo esses homens '... Mais sério não existe cantada perfeita,tem que rolar sintonia troca de olhares e um bom papo 'pra mim tem que ter química,depois partimos pra física 'SHUHAUSHSUAHU zoando,parei !

Dica prós garotos : se você tiver fama de papo ruim,retardado ou alguma coisa do gênero não desanima não ^^ '...sobrou essas cantadas aqui que podem salvar a sua noite/seu dia ou até mesmo sua madrugada ;p

"Aposto um beijo que você vai me dar um fora."
"Quer ficar comigo? se a resposta for sim é só beijar se a resposta for não dá 10 mortais pra trás."
"Corpo de sereia, coxa de galinha, se quer ficar comigo dá uma risadinha."

Dica para as garotas : caso eles usem essas cantadas ridículas , faça como eu ' pega uma amiga sua toda boa 666 'SHUHAUSHSUAHU /mais antes avisa ela,se não ela pode ficar com raiva depois ! ;) Nunca falha !


2 comentários: