' ...

ϟ entrevistado: Vínicius



Signo
:Aries
Idade
:17

Estado
: Namorando


Gosta de garotas com atitude ??
Depende de que tipo de atitude,se for pra "ficar" gosto não. Acho que o homem que tem que conquistar a garota.

O que te atrai "nelas" ?? Beleza exterior ou interior ??
O pacote todo ! "risos" Olho muito os dois lados,mais tipo como todo homem a primeira coisa que olho é por fora claro.

O que acha de meninas atiradas?
Ridículo.

' Santinha ou Fogosa ?
Depende da santinha,porque tem santinha que só finge,quando vai ver tem nada de santinha ,mesmo assim prefiro elas ;)

Aceitaria uma traição?
Nunca. Tanta mulher no mundo,se a que eu tó me trai é porque não merece meu amor.

Já traiu ?
Já e não. Porque na época,meu relacionamento com a garota não era muito serio ela nein saia eu ia pra todos lugares sem ela,porque ela não podia até que numa festa rolou.

Pra você a menina perfeita é ...
A que sabe me fazer feliz, a que intende meus sentimentos, aquela que mexe com minha cabeça !

O que acha de meninas que tem relação sexual precoce?
Há depende muito do caso,tenho opinião pra cada caso !

Prefere as mais novinhas ou mais velhas ?
Se me agrada ...

Seu maior defeito ?
Meu maior defeito,icheee acho que sou muito ciumento, e as vezes me estresso com qualquer coisinha!

E qualidade?
Muito carinhoso ! Amigo,e acho q tipo sou muito cabeça penso muito, observo tudo ao redor antes de fazer algo acho que isso também é uma qualidade.

Já mentiu pra uma ficante/ou\namorada ??
A menti pra não ver ela com raiva, preocupada ou estressada.

Beijo roubado ou desejado ?
Falar com você a verdade,nunca roubei um beijo,por isso fico com o beijo desejado mais deve ser bom um beijo roubado neh "risos"

O que acha de agarração em lugares públicos?
Meio sem graça! Prefiro locais onde posso ficar mais a vontade.

Mentiu em alguma resposta?
Nenhuma !

Quer mandar beijo pra quem ??
HAA, quero naun !

Nenhum comentário:

Postar um comentário