' ...

ϟ entrevistado : Sr.Pimp


Signo: Virgem (não tem nada haver comigo)
Idade: 14
Estado: Solteiro ;)



Gosta de garotas com atitude ??

Sim.

O que te atrai "nelas" ?? Beleza exterior ou interior ??
Isso varia de garota pra garota,elas tem que achar um jeito de me conquistar,precisa ter os dois beleza interior e exterior.

O que acha de meninas atiradas?
Bom se elas forem gatas e pra passar uma noite!

' Santinha ou Fogosa?
Um pouco dos dois,ao mesmo tempo que for santinha tem que ser um pouco fogosa!

Aceitaria uma traição?
Não.

Já traiu ?
Já a minha primeira namorada ela me traiu eu fui e descontei,mas nunca mais.

Como uma menina pode conquistar você ?
Há não sei

Já namorou ?se sim por quanto tempo ?
O primeiro namoro durou duas semanas,o segundo durou só alguns dias pois a garota ia muda pra BH.

Pra você a menina perfeita é ...
Que me faça apaixonado,sem ser fácil de pegar mas também não seja impossível,aquela garota que te apoia,ri quando você fala uma besteira,ta sempre com você,a é difícil de descrever.

O que acha de meninas que tem relação sexual precoce?
Se elas quiserem e se sentirem bem com o que estão fazendo eu não me importo muito não.

Prefere as mais novinhas ou as mais velhas?
Se for pra só pra pegar não me importo muito com a idade não,mas n pode ser mais de 2 anos mais nova que eu,agora se me conquistar eu não me importo com a idade

Seu maior defeito ?
Ser muito garoto e não prestar muito atenção nas coisas.

E qualidade ?
Sou muito amigo,se conseguir minha amizade pode contar comigo pra tudo!Não importa no que for fazer,pode chamar que eu apoiar!

Já mentiu pra uma ficante/ou\namorada ??
Normalmente eu só falo o que ela quer ouvir mas não mando muito caó pra ela não,e faço isso normalmente pras garotas que eu pegar,quando comecei a namorar pela segunda vez eu fui sincero com a mina,não falei o que ela queria ouvir mas sim o que eu tinha que falar.

Beijo roubado ou desejado ?

Depende da ocasião,as vezes os roubado e bom,mas na maiorias das vezes o desejado e melhor.

O que acha de agarração em lugares públicos?
Normal

Mentiu em alguma resposta?
Não.

Quer mandar beijo pra quem ?
Pras pessoas que amo e tão comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário