' ...

' Chicletão

' ele te liga toda hora, quer saber que horas você sai e você chega ?! Pergunta pra suas amigas sempre de você ?! Sempre arruma um jeitinho de te abraçar ?! ixiii que pipoca na garganta que você arrumou ? Suas amigas ficam falando : 'Diz de uma vez pra ele que você não tá afim' e você tem medo de magoar os sentimentos dele ? Pra tudo tem uma solução,amor ^^ 'confia em mim ,que eu sou especial em acabar com climas românticos 'hoho.

  • Como agir quando ele chegar ?

Comprimente : Oi . Nada de abraços e beijinhos ,se ele vim ...com tudo pra cima você coloca a mão na frente e fica segurando ou estrala os dedinhos bem discretamente !

  • Ele falou ... (o que falar ?)

Você tá linda hoje ! você : eu sei !
Posso te ligar ? você : não,meu celular tá quebrado . / se ele perguntar : Porque ? você: De tanto você me ligar .
Vai fazer o que na sexta ? você : Vou ajudar minha mãe /ou\ vou visitar minha vó.
Quer ir no cinema comigo ? você: Assistir o que ? . Um romance que tá passando ! você: aff,odeio. Gosto de filmes sangrentos que morrem muitas pessoas,que o mocinho se ferra no final . ele: Tem a sessão de terror . você: Jura ? ele:Juro, quer ir ? você: Quero sim,vou ver com o Ricardo se na sexta ele tá disponível. (depois disso sorri...e vai conversar com as suas amigas! :D)

Dica: Nunca ,mais nunca na sua vida fica as sós com ele,sempre acompanhada ! Com muita, mais muita gente !

Depois dessas conversas e papos furados que você teve com ele,ele ainda não desistiu ? Vamos pro Plano 1 :

Você vai falar muito palavrão e muitas gírias,em todas as suas palavras de cinco em cinco minutos ! Tipo :
_ Qual é vey ?
_ CARACA , P#@@t@ que @#$# jura ?
_D#@#$#$ , não dar meu !

... ¬¬ ele gosta de garotas que falam assim ?? Que tipo abominável de homem é esse ?? Plano 2:

Ele gosta muito,muito mesmo de você falando palavrões ? Então ele deve curtir muito rock n' roll , Convida ele pra ir na sua casa,com a sua família TODA em casa ! Coloca o seu ídolo preferido pra TOCAR ^^ Beethoven,musicas clássicas a partir de hoje é as musicas mais interessante que você já ouviu ,você ama Beethoven eternamente ! Nas conversas tudo que ele falar que gosta você diz : aff. Se ele comentar da musica você diz : Xiii...silêncio !

' ele ainda não desistiu ? Nossa garota sua mãe te passou muito mel ! Bem que ele poderia ser alérgicos a abelhas , pra picar ele todo e ele morrer / zuano gente ,eu não sou mal assim ! ^^

Plano 3 :

Chama ele pra conversar,pega na mão dele olha dentro dos olhos deles ^^ e diz : " Não gosto de você do mesmo jeito que você gosta de mim,então é melhor você para por aqui,não acha ?"

...



Nenhum comentário:

Postar um comentário