' ...

ϟ entrevistado : Gustavo



Signo: Virgem
Idade: 17
Estado: Solteiro ;)




Gosta de garotas com atitude ??

Mais o menos,um pouco de atitude é bom sim.

O que te atrai "nelas" ?? Beleza exterior ou interior ??
As duas

O que acha de meninas atiradas?
Acho paia.

' Santinha ou Fogosa?
Os dois ao mesmo tempo.

Aceitaria uma traição?
Nem a pau,não traio por isso mesmo.

Como uma menina pode conquistar você?
Hum ai o cê me aperto sem abraça (Jade : 'risos' depois eu te abraço )

Já namorou ?se sim por quanto tempo ?
Sim,um ano e dois meses.

Pra você a menina perfeita é ...
Achei ainda não

Acho normal.

Prefere as mais novinhas ou as mais velhas?
Tanto faz.

Seu maior defeito ?
Nossa nem sei,são tantos.

E qualidade ?
Ahh,também não sei !

Já mentiu pra uma ficante/ou\namorada ??
Não.

Beijo roubado ou desejado ?
Depende da menina (Jade: han ?? explica !)
tipo se for uma menina que eu quero fica e tal ai sim pode ser roubado "risos"

' O que acha de agarração em lugares públicos?
Agarração não,mais um beijo sim !


Mentiu em alguma resposta?
Não que eu me lembre (Jade: “risos”)

Quer mandar beijo pra quem ??
Pra todas as meninas "risos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário