' ...

ϟ entrevistado : Cassin

Signo: Leão
Idade: 13
Estado : Viuvo .



Gosta de garotas com atitude ??
Sim

O que te atrai "nelas" ?? Beleza exterior ou interior ??
Exterior 'kkkkkkkk

O que acha de meninas atiradas?
Elas fazem o certo , odeios meninas que não é atiradas.

' Santinha ou Fogosa?
Fogosa.

Aceitaria uma traição?
Aceitaria , eu ja traio minhas namoradas mesmo.

Como uma menina pode conquistar você ?
Puxando eu pelo braço e me dando um beijo inesperado.

Já namorou ?se sim por quanto tempo ?
Sim 4 meses.

Pra você a menina perfeita é ...
Toda boa.

O que acha de meninas que tem relação sexual precoce?
Cassin: usando camisinha acho normal.

Prefere as mais novinhas ou as mais velhas?
As duas.

Seu maior defeito ?
Sou perfeito não tenho defeito (zuano)

E qualidade ?
Gente boa.

Já mentiu pra uma ficante/ou\namorada ?
Já.

Beijo roubado ou desejado ?
Beijo roubado se for de uma minina bonita

'O que acha de agarração em lugares públicos?
Normal.


Mentiu em alguma resposta?
Sim. :D

Quer mandar beijo pra quem ?
Pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário