' ...

' Entrevistas ...


'Aviso aos entrevistados: gostaria de avisar que eu só falo a verdade :# e caso eu fale que vocês não prestem,não fiquei com raiva porque eu amo todos vocês ;)

ϟ Guilherme: ele é descolado,simpático,tem um bom papo,engraçado,valoriza os sentimentos,um tipo meio que raro de garoto ele não menti e não aceita mentiras,nunca traiu,ele tem um pouco de tudo *-* . Ele é da categoria : Sortudos(só não sei porque tá solteiro ainda ).

ϟ Vinícius: o mais romântico e o único comprometido,fiel,fofo,carinhoso ,ops não posso fazer muito propaganda se não a namorada briga :# 'ele é quase perfeito ele não é soteiro ,a atual namorada ele ama incondicionalmente. Ele é da categoria :Sortudos.

ϟ Sr Pimp: ele conta vantagens,ele tem moral e pega geral,valoriza a embalagem e não o conteúdo,tudo pode passar só um de lance ,mais se ele gamar ele larga a fama pra assumir que esta apaixonado *-* ' um exemplo errado de menino ;p aquele que te leva ao inferno e ao paraíso. Ele é das categorias : Filhinho da mamãe/Galinha.

ϟ Cassin: o mais safado,ousado dos entrevistados,ele fala o que você gosta de escutar,ele ser o pegador (durante a entrevista deu encima de mim' kkkkk), ele pega mais não se apega,te iludi,te faz promessas,quase sempre consegue o quer e depois de tudo desaparece e não volta nunca mais! ele não presta .Ele é da categoria : Galinha.

ϟ Gustavo: ele é engraçado,determinado,legal,bom de papo ,você deve estar pensando aposto que ele é feio pelo ao contrario (ele é meu amigo se não fosse for isso eu pegava 'kkkkk') ,traição pra ele é uma coisa imperdoável,ele é um tipo de cara indescritível,ele é meio que determinado e inseguro (durante a entrevista ele me deixou extremamente confusa ) , ele não pertence a nenhuma categoria ,ele pode ser um pouco de todas elas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário